Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vidente Carlinhos faz novas previsões sobre a pandemia e dá a pior das notícias ao país

A pandemia do novo coronavírus tem feito vítimas fatais dia após dia em todos os países do mundo. Até a manhã desta quinta-feira (25), há em todo o planeta mais de 9 milhões de casos positivos da doença, sendo que mais de 480 mil pessoas foram a óbito e mais de 4,5 milhões foram curadas, no momento há cerca de 4 milhões de casos positivos e ativos no planeta.

O Brasil figura como o segundo país mais contaminado da doença até o momento, são mais de 1 milhão de casos positivos, mais de 52 milhões de mortos, e mais de 640 mil casos que tiveram recuperação.

PUBLICIDADE

Infelizmente o Brasil segue em uma escala crescente da doença a qual constata mais de mil mortes pelo novo coronavírus todos os dias, o que deixa a população brasileira em pânico.

Em meio a todo esse temor que a população brasileira e do mundo vem vivendo, diversos paranormais e videntes tem feito previsões sobre até quando vai essa pandemia, além de outras previsões sobre violência, que não para de crescer nas cidades mais conhecidas e populosas do mundo.

PUBLICIDADE
Páginas: 1 2