Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

A anã mais bonita do mundo vai fazer você ficar de queixo caído

As redes sociais muitas vezes são palco de mulheres que tem uma beleza padrão. Corpos curvilíneos, altura acima de 1.60, cabelos longos e sorrisos encantadores.

PUBLICIDADE

Quando surge alguém que fere uma ou mais dessas características e mesmo assim é considerada sinônimo de beleza, é muito importante que essa pessoa seja conhecida por todos, afinal a beleza não deve e nem pode ser taxada com um padrão único.

A jovem Karina Lemos, que é dona de um corpo em formato violão, está fazendo muito sucesso nas redes sociais, tanto que ela já tem um perfil com mais de 200 mil seguidores que acompanham a sua rotina diária. Ela virou rapidamente uma webcelebridade por conta de suas postagens e comentários que elogiam a sua beleza e forma física.

PUBLICIDADE

A morena está sendo reconhecida nos quatro cantos do planeta como a anã mais linda do mundo. Ela não chegou a participar de nenhum concurso de beleza que lhe desse uma faixa ou coroa com esse título. Quem está lhe chamando como a anã mais linda do planeta são seus milhares de fãs e seguidores.

Ela já recebia muitos elogios nas redes sociais e nas ruas por conta de sua beleza natural, sem qualquer intervenção cirúrgica. Mas agora, depois de uma lipoescultura e implantes de silicone, seu corpo de 1.30 está sendo motivo de muito orgulho para ela por conta de tantos elogios que ela tem recebido por onde passa.

“Eu estou me sentindo uma mulher bastante realizada, me sinto sensual bonita e feliz. Quando eu era mais jovem eu sofria preconceitos por todo canto. As pessoas que eu encontrava olhavam para mim e davam risada, porém eu não sofria tanto com essas atitudes”, disse a jovem em uma entrevista concedida.

Com isso, Karina confirma o que muitas adolescentes passam nessa fase crucial de amadurecimento, a não aceitação do corpo. Porém, para ela foi um pouco mais complicado, afinal ela era a única anã da família.