Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

A espera de um milagre, multidão busca por criança de 6 anos que teria supostamente o dom da cura no interior do Ceará

A cidade de Cruz, localizada no interior do Ceará, está vivendo dias atípicos após a notícia de que um menino, de 6 anos, teria feito uma mulher voltar a enxergar, desde então centenas de pessoas seguem diariamente até o distrito de Belém de Cima, que fica na zona rural do município.

PUBLICIDADE

A cidade, que tem cerca de 20 mil habitantes, viu sua rotina mudar por completo, em frente à residência do garoto centenas de pessoas formam longas filas e a movimentação de carros se tornou intensa.

E os relatos de supostos milagres operados pelo garoto se multiplicam.

PUBLICIDADE

O aposentado Raimundo Antônio de Araújo, de 71 anos, é uma das pessoas que afirmam ter recebido um milagre. Segundo Raimundo, há muitos anos ele fazia uso de muletas para se locomover, e que após receber a cura do menino e que desde então não precisa mais das muletas.

O avó do garoto também revelou que o neto o curou depois de ser diagnosticado com um problema na perna e que de acordo com os médicos ele precisaria de uma cirurgia.

Antônio Muniz, de 69 anos, contou que em um domingo o neto chegou em sua casa e colocou a mão em sua perna e disse que ia curá-lo.

O neto teria realizado orações por alguns dias e Antônio teria sido curado através do garoto.

Um idoso identificado como Raimundo disse que ainda não procurou o menino, mas que acredita na “reza” da criança, pois são muitas pessoas que se dizem curadas com a intercessão do garoto.

O Conselho Tutelar do município está acompanhando o caso e notificou os pais do menino, sob suspeita de exploração do menor.