Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

‘A Fazenda 13’: Bil e Rico se enfrentam por causa de comida e o tempo fecha no reality

Rico Melquiades e Bil Araújo resolveram se enfrentar dentro de ‘A Fazenda 13’ por um motivo pra lá de inusitado: ‘comida’.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, a confusão aconteceu por causa da quantidade de alimentos que a produção enviou para os confinados, a reposição é realizada às terças-feiras e já durante a madrugada a treta começou.

A protagonista da briga foi a manteiga, após Aline Mineiro destacar que a produção diminuiu a quantidade de alimentos, Rico Melquiades foi até a dispensa e pegou um pote de manteiga que estava sem identificação e reclamou afirmando que parecia o pote de açúcar.

PUBLICIDADE

Em seguida Rico afirmou que a quantidade de manteiga era insuficiente para uma semana, Bil então discordou do humorista.

Rico alfinetou de volta ao afirmar que Bil não entendia nada de compras, o ex-bbb afirmou que mora sozinho desde os 17 anos e sempre foi o responsável por todas as compras e deveres de uma casa.

Os dois começaram a bater boca até que Bil afirmou que a produção do reality show faz isso de propósito para causar intrigas. Diante desta colocação Rico reconheceu que Bil estava certo, mas as alfinetadas continuaram.

Aline afirmou que estava acostumada a ser julgada, contudo vem aguentando firme. Bil cutucou Rico ao fazer a seguinte afirmação: “Principalmente para quem passa de vilã para bom mocinho”.

Ou seja, Bil criticou a mudança de comportamento de Rico dentro do reality show, já que o humorista passou a fazer a linha ‘paz e amor’.