Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

‘A Fazenda 13’: Com a mãe confinada, filho de Mileide e Safadão é flagrado chorando e vídeo expõe toda a verdade

Mileide Mihaide é uma das favoritas a levar o grande prêmio de ‘A Fazenda 13’, a ex-esposa de Wesley Safadão ganhou espaço no game, se fez forte dentro do confinamento e conquistou milhares de fãs em todo Brasil.

PUBLICIDADE

A digital influencer foi casada com Safadão e deste relacionamento nasceu Yhudy, o garoto já esteve no meio de muitas polêmicas dos pais, principalmente por causa do valor de pensão que o forrozeiro vinha pagando para o garoto.

Contudo, este é um capítulo à parte, Mileide Mihaide entrou para ‘A Fazenda 13’ impedida de citar o nome de Wesley Safadão que conseguiu uma liminar na justiça, porém, ela não precisou falar do ex para conseguir se destacar.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘EM OFF’, Yhudy completou 11 anos de idade nesta última quinta-feira (25) e foi as lágrimas com a festa surpresa que Mileide deixou preparada para o filho antes de entrar para o confinamento.

Yhudy, chorou copiosamente com a mensagem que Mileide deixou gravada para ele, a digital influencer afirmou que tem muito orgulho do filho, pediu para que ele seja sempre esse garoto alegre e respeitoso, confessou que Yhudy é um presente de Deus em sua vida e que é sua maior fonte de força para seguir em frente.

Mileide Mihaile fez festa surpresa para o filho Foto ReproduoInstagram

Safadão também deixou um vídeo gravado para o filho onde enaltece as qualidades do garoto, afirma que o ama incondicionalmente e termina dizendo que Yhudy pode contar com ele por toda a sua vida. Confira o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/reel/CWu_JB6lPZr/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ddef9eaf-32ec-470d-9ad1-8…