Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

‘A Fazenda 14’: Bateu o sino? Tiago bebe demais, surta, briga com Thomaz, provoca punição e diz que quer sair – Vídeos

A primeira festa de ‘A Fazenda 14’ não deixou a desejar, muito pelo contrário, teve fofoca, barraco, punição coletiva e há quem jure que um dos peões bateu o sino.

PUBLICIDADE

Durante a festa Tiago Ramos, também conhecido como ex-padrasto de Neymar, bebeu mais do que deveria e surtou no pós-festa.

Já na madrugada deste sábado (17), Alex Gallete e Tiago Ramos consumiram bebida alcoólica dentro da sede da fazenda e por isso todos ficarão sem água quente por 24h.

PUBLICIDADE

Este foi o estopim para que a briga começasse e a gritaria invadiu a madrugada. Thomaz Costa deixou a entender que Tiago não sabe beber e a situação fugiu do controle:

“Vai se fod*r se você não sabe beber. Todo mundo vai tomar punição por causa de você“, gritou o ex-namorado de Larissa Manoela.

Nos vídeos a seguir você pode conferir mais detalhes dos acontecimentos.Em seguida o modelo afirmou que sabe de segredos de alcova sobre Thomaz Costa e disparou: “Eu sei que tu beija [homens] mesmo, é melhor ficar em off”, afirmou o protegido de Deolane Bezerra.

A briga se tornou generalizada, todos entraram na confusão, era grito e acusação que ecoavam por todos os lados.

Em um certo momento, Tiago Ramos desapareceu e ao retornar para a sede da fazenda o modelo avisou que pediu para sair do programa e que estava esperando a autorização para deixar o reality show e disparou: “Se eles não abrirem, eu vou embora sozinho“, ressaltou o modelo.

A Record não se pronunciou sobre o pedido de Tiago Ramos para deixar o programa.