Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

A Fazenda 14: casado desde 2011 e pai de um garoto, André Santos não resiste à tentação e movimenta o edredom com Suzi Sassaki

O clima esquentou durante a madrugada desta quinta-feira (15) no quarto do Paiol, em A Fazenda 14 (Record TV). André Santos e Suzi Sassaki, que deitaram juntos na cama de casal, perderam todos os pudores e protagonizaram uma noite movimentando o edredom.

PUBLICIDADE

As câmeras do reality show mostraram a movimentação agitada por baixo do edredom e o assunto foi bastante debatido entre os internautas por meio das redes sociais.

O casal passou apenas um dia no confinamento do Paiol. Mesmo assim, o tempo parece ter sido o suficiente para que se conhecessem melhor, despertando um grande clima de paixão entre os dois. Juntos, André Santos e Suzi Sassaki protagonizaram o primeiro casal desta edição de 2022 do reality show da Record TV.

PUBLICIDADE

André Santos e Suzi Sassaki não estavam sozinhos. No mesmo quarto, vários outros peões também repousavam. Quem não conseguiu dormir foi Claudia Baronesa. As imagens mostram a peoa com os olhos abertos enquanto a movimentação acontecia na cama de casal ao lado da sua.

No vídeo a seguir você pode conferir o momento. https://twitter.com/centralreality/status/1570278006890926080

O detalhe inusitado reside na vida pessoal de André Santos. Ele é casado desde 2011 com Suelem Leal e, juntos, têm um filho: Arthur Santos.

Noite de decisão no Paiol

Os peões que estão no Paiol terão um dia de bastante expectativa. Na noite desta quarta-feira (15), a apresentadora Adriane Galisteu fará o anúncio tão esperado: quem dos jogadores conseguirá uma vaga para continuar no reality show em busca do prêmio milionário.