Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

‘A Fazenda 14’: Reality começa de maneira explosiva com ameaça de desistência e treta com Deolane: ‘Dar na sua cara’

A Fazenda 14 mal estreou e já tem se tornado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque a décima quarta temporada de ‘A Fazenda’ começou de maneira explosiva com desavenças, choro e possível desistência.

PUBLICIDADE

A estreia oficial de ‘A Fazenda 14’ aconteceu na noite desta última terça-feira (13), com um elenco com nomes fortes e pessoas conhecidas por estarem envolvidas em várias polêmicas, o programa começou do jeitinho que o público gosta, com ‘barraco’ montado.

Teve de tudo um pouco na madrugada desta quarta-feira (14), após a estreia a tensão dentro do confinamento da zona rural era visível.

PUBLICIDADE

Teve bate-boca com Deolane, que foi acusada de ter feito aliança com Pétala antes de entrar no confinamento. Tiago Ramos, o modelo que é ex-namorado da mãe de Neymar, aos prantos falando em desistência, também teve confusão e caos na formação da primeira baia que passou a ser habitada por André Marinho, Bruno Tálamo, Thomaz Costa e Vini.

Desistiu?

Tiago Ramos foi detonado pelos cinco participantes que estão no paiol, são eles, Cláudia Baronesa, DJ Créu, Bia Miranda, Suzi Sassaki e André Gomes.Durante uma das dinâmicas o modelo foi taxado como chato e ignorante. DJ Créu chegou a dizer que Tiago Ramos não tem uma energia boa.

Chorando o modelo afirmou que não imaginava que os participantes iriam pegar pesado e falou em deixar o programa. Contudo, ele foi acolhido e aconselhado por Deolane a aguentar a pressão e mostrar quem ele realmente é.

Deolane x Shayan

Deolane e Shayan declaram guerra nesta madrugada, depois que o ex-Casamento às Cegas afirmou que a “viúva” de MC Kevin e Pétala tinham firmado aliança antes do confinamento.

O que é proibido pela produção do programa, as duas desmentiram Shayan, mesmo assim o empresário continuou com as indiretas.

Deolane não gostou nada da atitude de Shayan e detonou o empresário. “Lixo! Descarado, sonso, mentiroso,” disse Deolane.

A advogada e influencer também chamou Shayan de “cafajeste” e afirmou que ele “não presta”. E colocou um ponto final na discussão desta maneira: “Vou sair de perto para não dar na sua cara! Não tenho paciência com homem sem vergonha”. Nas redes sociais o embate foi aclamado pelo público.