Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

A Fazenda: direção avalia expulsão de Buttel e vídeo revela tudo

Mostrando que o elenco dessa edição de A Fazenda não esta de brincadeira, a madrugada deste sábado marcou mais uma grande confusão. Dessa vez, internautas tem cobrado a expulsão de Vini Buttel por um empurrão em Thomaz Costa.

PUBLICIDADE

A briga, na realidade, aconteceu entre Vini e Alex Gallete. Costa tentou apenas apartar os dois, que chegaram a se xingar muito e trocar ameaças. Transtornado, Vini empurrou Thomaz contra a cama, o fazendo cair.

Para muitos internautas, a ação deve ser vista como uma agressão e levar a expulsão do participante. Muitos internautas argumentam, por exemplo, que Thomaz teria caído no chão se não fosse a cama atrás dele.

PUBLICIDADE

A briga começou quando Vini, em conversa com Kerline, avaliou uma briga anterior e chamou Gallete de “venenoso”. Na avaliação do peão, Gallete havia agitado a briga. Acontece que o rapaz estava próximo e ouviu o insulto, reagindo na hora.

Veja os vídeos do acontecimento a seguir.“Dei corda o caralho! Você ta maluco! E agora ta me chamando de venenoso. Me respeita! Não me chama de venenoso! Use as palavras certas!”, disparou Gallete. Vini, por sua vez, não recuou e a briga ganhou contornos maiores.

Thomaz, mesmo depois de ser empurrado, se levantou e novamente tentou apartar a briga. Nesse momento, mais gente apareceu para ajudar a apartar a briga. Depois da confusão, tanto Vini quanto Alex se mostraram abalados pela discussão. Enquanto Alex cogitou desistir do programa, Vini afirmou que pediria desculpas.