Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

A Fazenda: ex-noiva de Shayan detona o peão em entrevista: ‘me infernizou’

Ana Prado Muack cedeu entrevista ao canal Central Splash e não guardou nada sobre seu relacionamento com Shayan Haghbin. Os dois foram noivos depois de começar um relacionamento no “Casamento as Cegas”, da Netflix, mas as coisas terminaram mal.

PUBLICIDADE

Shayan e Ana Prado tiveram uma relação que foi marcada por muitas brigas e polêmicas desde o começo, no reality. Depois do programa, no entanto, os desentendimentos continuaram mesmo depois do término.

Ana acusa o iraniano de usar seu nome para gerar engajamento nas redes sociais. “Nas entrevistas que eu dei nesse período, eu sempre pedia: ‘Shayan, toca a sua vida’, porque nas entrevistas dadas por ele sempre havia ofensas relacionadas a mim”, declarou a influenciadora.

PUBLICIDADE

Muack ainda acusou o ex-noivo de ter “infernizado” sua vida ao longo de um ano e meio depois do fim do reality. Muack ainda desabafou sobre os ataques que tem recebido por voltar a falar no assunto.Segundo a influenciadora, fãs de Shayan a acusam de estar tentando aproveitar a participação dele em A Fazenda para promover seu nome. Ana Prado, no entanto, diz que é o contrário e que foi Shayan quem tentou usar seu nome para gerar engajamento.

Shayan esta no elenco de A Fazenda deste ano e promete. O elenco, inclusive, já provou que foi uma escolha explosiva dos produtos. Quem acompanha o reality tem visto que os participantes não tem economizado nas brigas e desentendimentos, desde o começo.