Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

A pequena Ayla, de 3 anos, foi encontrada morta e tragédia gerou uma enorme comoção

Uma terrível tragédia se abateu sobre a família que uma garotinha que perdeu a vida aos 3 anos de idade.

PUBLICIDADE

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil, a morte da menina identificada como Ayla Vitória dos Santos, chocou a população da cidade de Toritama, localizada no Agreste de Pernambuco, que fica a cerca de 173 km da cidade de Recife, capital do estado.

Ayla Vitória dos Santos, foi encontrada morta no último dia 5 de setembro, dentro de uma cisterna localizada no quintal da casa onde morava com sua família.

PUBLICIDADE

Ainda segundo as primeiras apurações, quando a garotinha caiu na cisterna, alguns de seus familiares que estavam por perto tentaram esvaziar a cisterna a tempo de salvar a pequena Ayla Vitória.

A família da menina chegou a socorrê-la e a levá-la às pressas para o Hospital Nossa Senhora de Fátima. Na unidade de saúde Ayla Vitória recebeu todo o atendimento necessário e apesar dos esforços da equipe médica, a garotinha não resistiu e evoluiu para óbito.

O corpo de Ayla Vitória, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Caruaru para que a autopsia do corpo fosse realizada.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Ayla Vitória. A Polícia Civil de Pernambuco abriu um inquérito para investigar o que realmente aconteceu com a pequena Ayla Vitória.

A família de Ayla Vitória não se pronunciou a respeito da tragédia que consternou a comunidade local.