Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Abandonado por ser ‘feio’, ele foi adotado por uma família milionária; veja como ele está atualmente

Alguma vez você já viu alguém que possuía um talento interessante ou uma aparência excepcional? Algumas pessoas mudam sua aparência para alcançar seus objetivos, tatuam seu corpo, colocam piercing, mas existem pessoas que não precisam fazer nada disso.

PUBLICIDADE

Jono Lancaster é um homem que chama a atenção por ter algo incomum. Seu rosto.

Devido a uma rara doença, chamada síndrome de Treacher Collins, Jono nasceu com seu rosto diferente. A doença é caracterizada pela falta de alguns ossos no crânio, por exemplo, os ossos do queixo e das maçãs do rosto.

PUBLICIDADE

A mãe que deu à luz a Jono, quando viu o filho pela primeira vez, se assustou e não conseguiu lidar com tanta responsabilidade, já que quem tem uma síndrome desta encadeia alguns outros problemas físicos que pais “comuns” não têm condições de lidar.

Assim que Jono foi para o orfanato, um casal de ricos foi atraído pelo menino, dessa forma ele cresceu em um lar assim como toda criança deveria. Apesar da evolução das cirurgias plásticas, Jono se recusa a realizar qualquer procedimento para corrigir seu rosto, ele prefere continuar como é.

Hoje em dia ele está casado com uma bela esposa, na qual a mãe relata ser “uma mulher tão maravilhosa, que apoia o Jono em tudo que faz”.

O jovem britânico ajuda pais de autistas e viaja pelo mundo para palestrar sobre autoajuda e resiliência. Sua história de vida ajuda milhões de pessoas que nasceram com alguma condição especial, ou assim como ele.

Jono tentou realizar seu sonho de conhecer seus pais biológicos, mas infelizmente foi rejeitado pela segunda vez, alegaram que ele era passado e que não queriam conhecê-lo. Familiares de Jono que o adotaram relatam que estes pais não o merecem.

Hoje Jono já é um adulto, e tudo que ele mais tem é uma incrível vontade de viver. Confira as fotos dele atualmente:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jono Lancaster (@jonolanc) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jono Lancaster (@jonolanc) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jono Lancaster (@jonolanc) em