Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Acidente: caminhão tomba, carga caí em veículo e deixa vários mortos no PR

Na região de Tibagi, em Campos Gerais do Paraná, quatro pessoas morreram após terem sofrido um acidente de trânsito na BR-376. Uma carga de caminhão caiu e atingiu um carro, segundo informações que foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

PUBLICIDADE

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, outra vítima chegou a ser resgatada com vida e foi encaminhada para uma unidade de saúde, o seu estado é considerado como grave. Todas as vítimas estavam dentro do carro.

Segundo os bombeiros, três das pessoas que morreram não conseguiram resistir, ficando presas nas ferragens. Uma outra chegou a ser ejetada do veículo, devido ao forte impacto da batida.

PUBLICIDADE

O carro e o caminhão estavam sem sentidos contrários, quando o caminhão tombou. De acordo com o motorista, a batida aconteceu após ele ter jogado o veículo para o acostamento, na tentativa de não bater em um outro veículo que fez uma ultrapassagem e voltou para a pista direita, estando muito próximo do caminhão.

O homem contou que devido a manobra, ele perdeu o controle e o caminhão tombou na pista.

No veículo, estavam ele e a mulher. Os dois não tiveram ferimentos graves.

Ainda segundo a PRF, o carro que se envolveu no acidente pertencia à assistência social da Prefeitura de Ortigueira.

Por conta do atendimento, a rodovia precisou ficar completamente bloqueada, para que as autoridades conseguissem trabalhar. Uma faixa sentido sul ficou completamente interditada.