Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Acidente em MG tira a vida de irmãos que estavam voltando de velório da avó

Nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, foi informado que um acidente envolvendo um carro e uma carreta, no km 287, da BR-040, tirou a vida de dois irmãos. O caso aconteceu em Minas Gerais, na região de Três Marias.

PUBLICIDADE

As vítimas foram identificadas pelos nomes de:

Stéfano, de 25 anos

PUBLICIDADE

Milena Raggazzi, de 30 anos

Os dois são filhos do diretor do colégio Bernoulli, Marcos Raggazzi. Os irmãos estavam voltando para Belo Horizonte, após terem participado do velório da avó materna. O colégio fica localizado na capital e tanto Stéfano quanto Milena estudaram no colégio que é bastante conhecido por sua fama de excelência.

A instituição em que eles estudaram chegou a prestar um comunicado, através de uma nota oficial, desejando solidariedade aos familiares e amigos. Por conta do acontecimento, foi decretado luto na instituição e as aulas foram suspensas nesta quinta-feira, dia 18 de agosto.

“Nós, do Colégio Bernoulli, lamentamos a perda e solidarizamo-nos com os familiares e amigos, sobretudo nosso tão estimado Diretor Raggazzi. Reforçamos uma corrente de boas vibrações para que eles tenham o conforto necessário neste momento de tão profunda dor”, disseram, através do comunicado oficial que foi divulgado através das redes sociais.

As causas do acidente continuam a ser investigadas pelas autoridades. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito chegou a ficar completamente fechado para que fosse realizado o trabalho da perícia.