Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

‘Adeus Gui Araújo’? Peão fala em costela está trincada, muitas dores e em deixar ‘A Fazenda 13’

A produção de ‘A Fazenda 13’ está de olho de no estado de saúde de Gui Araújo, o peão que já está na roça para disputar a sua permanência dentro do reality show da emissora do Bispo Edir Macedo, isso porque o influencer digital reclamou de dores na tarde desta quarta-feira (13).

PUBLICIDADE

Gui Araújo estava no quarto conversando com Dynho Alves e reclamou que estava sentindo muitas dores na altura do tórax e relatou para o colega de confinamento que acha que o osso de uma das costelas pode ter trincado.

O peão não falou sobre como e onde ele teria se lesionado, entretanto afirmou que estava se sentindo muito incomodado.

PUBLICIDADE

Dynho afirmou que ele precisaria deixar o confinamento para passar por uma avaliação médica, fazer exames de imagem para saber ao certo o que estava acontecendo com ele.

“Não sei [se vou precisar]. Por isso, não chamei [ajuda] até agora. Achei que ia passar”, afirmou Gui Araújo.

O marido de MC Mirella afirmou que Gui estava sentindo tal dor há muitos dias e que ele perguntou como o colega está conseguindo tratar os animais.

Foi quando Gui Araújo, afirmou que ele tá travando as costas direto, revelou que consegue dormir apenas de um lado e que não consegue encher o pulmão de ar e por isso vem mantendo a respiração bem curta.

“Assim não vou aguentar, não. Todo esse role aqui. Tô mal já. Se fosse só fisicamente, mas eu já tô psicologicamente zoado. E o pior é que já fiz de tudo, pus bolsa, pus gelo, passei pomada e tomei remédio. Não aguento mais esse bagulho. Aí dá uma dor física assim, rouba a brisa demais, você não consegue pensar em mais nada”, afirmou Gui Araújo

O ex-namorado de Anitta afirmou que ele não como se machucou mas que se continuar a sentir dores não sabe como seguir em frente no reality show. Não é a primeira vez que MC Gui fala em deixar ‘A Fazenda 13’.