Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Advogado de Deus, Capitã Cloroquina, Diazepam e Tchaka Tchaka; conheça os nomes mais curiosos das eleições

As eleições estão se aproximando e como sempre acontece, os nomes mais curiosos, divertidos e absurdos já estão fazendo sucesso. São pessoas que tentam um cargo nas prefeituras ou como vereador e então fazem de tudo para chamar a atenção.

PUBLICIDADE

Muitos candidatos vão atrás de apelidos que são fáceis de ser memorizados pelo eleitor e acreditam que assim fica bem mais fácil conseguir alguns votos a mais e quem sabe, conquistar o cargo almejado.

Os nomes abaixo são de pré-candidatos, que estão aguardando o TSE aprovar a candidatura. O eleitor sabe que é preciso analisar bem as propostas de cada um, mas também sabe que não escapará dos nomes bizarros mais uma vez.

PUBLICIDADE

Alexandre Pires Pica Pau e Donizete Gato Preto estão tentando conquistar os eleitores em São Paulo, assim como o Chupeta, o Dr. Sobrancelha e o Xuxa da Capela. Em outros estados também há vários nomes curiosos, como o Chega Mais, Clebe Pode Crê, o Capeta, o Tchaka Tchaka e também Dudu Cremoso.

Mas os nomes inusitados não param por aí, confira mais alguns: Pé de Pato do Lixo, Dilma do Povão, Ferreira do Suvacão, Pipi de Jorge, Alessandro Fuscão, Advogado de Deus, Capitã Cloroquina e Diazepam.

Esses são só alguns dos nomes “diferentes” e “esquisitos” que estarão à disposição do eleitor nas próximas eleições. Caberá a cada um analisar e escolher com cuidado os candidatos para tentar fazer a escolha certa.