Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Alexandre Frota acredita que Bolsonaro mentiu sobre estar com covid-19 e explica tudo no Twitter

A relação entre Alexandre Frota e Jair Bolsonaro ganhou um novo capítulo no último dia 9, quando o deputado federal compartilhou em seu Twitter uma opinião polêmica: para ele, o presidente não está com covid-19 e tudo não se passa de uma farsa.

PUBLICIDADE

Frota foi além e defendeu ainda que Bolsonaro teve a doença, sim, quando voltou dos Estados Unidos. São duas situações completamente diferentes, você deve se lembrar. Naquela ocasião, o Estadão entrou na Justiça para ter acesso aos exames.

Bolsonaro voltou dos Estados Unidos com uma comitiva de mais de 20 integrantes. Dessas pessoas, pelo menos 22 testaram positivo para a doença. Depois de uma extensa briga na Justiça, por fim o presidente divulgou os resultados dos exames.

PUBLICIDADE

Naquela ocasião, ele realizou três testagens e todas voltaram negativas. Alexandre Frota acredita que ele mentiu e que teve sim a doença naquela época. Para o deputado, Bolsonaro mente novamente sobre o diagnóstico.

Frota ressaltou que o diagnóstico de covid-19 veio no mesmo dia em que Flávio Bolsonaro, filho do presidente, prestaria depoimento. O deputado ainda afirma que Bolsonaro não está fazendo tratamento com cloroquina e sim tomando “melhoral”.

Continua na próxima página

Páginas: 1 2