Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Amante de Arthur Aguiar abre o jogo e diz toda a verdade: ‘Ele pagou para ficar comigo’

Pelo andar da carruagem, as polêmicas envolvendo o relacionamento do ator Arthur Aguiar com a coach Mayra Cardi, estão longe de acabar. Mayra tem feito constantes desabafos sobre as traições e condutas do ex-marido nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Arthur e Mayra decidiram ‘juntar as escovas de dentes’ no ano de 2017, nas redes sociais o casal parecia viver bem e feliz, mas agora, após o término, a famosa resolveu abrir o jogo e disse que era tudo fingimento.

Desde então, tem sido uma revelação atrás da outra, em algumas declarações, a coach chegou a afirmar que tem conhecimento de mais de 20 mulheres com quem Arthur teve caso, enquanto estava casado com ela.

PUBLICIDADE

Após Mayra escancarar tudo sobre as amantes de seu ex-marido e ele confirmar, o jornalista Leo Dias expôs o nome de algumas famosas que segundo ele, teriam se relacionado com o galã. Entre elas estava Bruna Marquezine, que se pronunciou negando qualquer tipo de envolvimento com Arthur Aguiar.

Aos prantos Arthur Aguiar revela por que se separou de Mayra Cardi

Dessa vez, o caldo engrossou pro lado de Arthur, após uma de suas supostas amantes decidir se pronunciar, segundo Taís Lambertini, ela e Arthur se relacionaram em 2019, quando ele era casado com Mayra.

Taís diz que não tem problema em dizer a verdade, visto que já havia conversado com Mayra e se desculpado pelo ocorrido, a morena revela ainda que Arthur lhe procurou novamente, mas ela o dispensou. Ela encerra revelando que ele pagou para ‘dormir’ com ela, mas depois voltou querendo continuar um relacionamento.

Veja um print da conversa (exposta por Mayra):