Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Amigos estão preocupados com o ator Francisco Cuoco, de 86 anos; causa é revelada

O famoso ator global está gerando grande preocupação entres os seus amigos. O artista Francisco Cuoco tem passado por um período difícil em sua vida. Atualmente, aos 86 anos de idade, Cuoco vive preocupações que o estão afligindo. O que se passa com o famoso ator, infelizmente, também está afligindo milhares de pessoas por todo o mundo, devido à pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Em razão do isolamento social, fruto da pandemia enfrentada no mundo, muitas pessoas têm se sentido desamparadas ou solitárias. Além de todos estarem mais distantes fisicamente, por conta do vírus, há muitos problemas emocionais e financeiros que vêm como consequências desse período.

Essas preocupações que estão afligindo muitas pessoas também passam pela cabeça de Francisco. De acordo com um amigo de loga data do famoso, ele está passando por este período sozinho em casa, respeitando a quarentena.

PUBLICIDADE

O veterano tem se sentindo bastante solitário neste momento. Ainda segundo seu amigo próximo, ele tem ficado deprimido por não estar trabalhado:

“Ele está triste, pouco quer conversar e ficamos preocupados”

Páginas: 1 2