Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Ana Caetano, do duo ANAVITORIA, faz apelo emocionado e acusa Tiago Iorc de impedi-las de regravar sucesso ‘Trevo’

Depois de Ludmilla e Anitta lavarem a roupa suja nas redes sociais, agora é a vez do duo ANAVITÓRIA abrir o jogo sobre um problema burocrático que tem enfrentado na produção do novo projeto musical.

PUBLICIDADE

O duo é gerenciado por Felipe Simas, mesmo empresário que cuidava da carreira de Tiago Iorc. O problema é que Iorc saiu do escritório de agenciamento de Simas e, com isso, esta gerando um caos judicial para as meninas.

https://www.youtube.com/watch?v=Ux3jdGoWFPE

PUBLICIDADE

 

Tiago Iorc, Ana Caetano e Vitória Falcão trabalharam juntos em algumas faixas e até que toda a situação do cantor esteja resolvida, isso significa que as ações do duo estão limitadas de certa forma. Isso acontece com a música “Trevo”.

A canção foi escrita por Ana Caetano e lançada em 2016, mas a versão oficial contava com um refrão composto por Tiago Iorc. Agora, o duo deseja realizar um projeto com as versões originais de suas canções e não podem, por impedimento de Iorc.

Durante live do Dia dos Namorados, Caetano acabou abrindo o jogo e falando de forma muito emocionada sobre a situação. Ela evitou mencionar nomes, mas para quem acompanha a carreira dos músicos, ficou muito claro que era sobre Iorc.

Repercussão da Live:

Depois do desabafo e apelo de Ana Caetano durante a live, muitas pessoas correram para as redes sociais para comentar o caso. Rapidamente a frase “Narcisista do caralho” se tornou o assunto mais comentado do dia. Era sobre Iorc.

Fãs do duo se revoltaram ao saber que o cantor via impedindo a progressão do projeto das meninas e atacaram o cantor nas redes sociais. Iorc respondeu alegando estar sendo “sabotado” pela empresa de Simas.

Resposta de Tiago Iorc:

Pelo instagram, Tiago publicou uma explicação em formato de vídeo. Ele defende que saiu da empresa de gerenciamento de carreira de Felipe Simas porque vinha sendo “repetidamente” prejudicado em seu trabalho.

O cantor alegou estar extremamente desconfortável de ter que comentar o caso e afirmou que a atitude de Ana Caetano foi “impensada”. Ele afirma ainda que as meninas não sabem “nem da metade da história” e que esta revendo seus direitos.

https://www.instagram.com/tv/CBYgqosFZEN/?utm_source=ig_embed