Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Ana Maria Braga detona grosseria do Rei Charles III e dispara poucas e boas ao vivo: ‘criado a pão de ló’

A apresentadora Ana Maria Braga criticou a atitude do Rei Charles III durante a edição desta segunda-feira (12) do programa Mais Você, transmitido pela Rede Globo. A apresentadora repercutiu um vídeo do monarca dando um verdadeiro chilique com os funcionários da realeza por conta de alguns objetos que estavam espalhados sobre a sua mesa, exigindo que os mesmos fossem imediatamente retirados.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga ressalta que o novo monarca do Reino Unido, já em suas primeiras aparições públicas, demonstra ser um homem de mau humor. Além disso, as atitudes de Charles III estariam indo na contramão da personalidade de sua mãe, a Rainha Elizabeth II, que sempre demonstrou grande simpatia em todas as suas aparições públicas.

Quem também esteve nos estúdios do Mais Você e comentou sobre o assunto foi Felipe Andreoli. O jornalista, de igual modo, recomendou a Charles III a adoção de uma simpatia maior, uma vez que não seria nenhum demérito contra a sua imagem tomar a iniciativa de retirar os próprios objetos da mesa. Além disso, aconselhou ao monarca a adoção de personalidade mais gentil a fim de não ser ridicularizado como ocorreu por ocasião da divulgação do vídeo em que aparece irritado.

PUBLICIDADE

Felipe Andreoli acredita que a maneira como Charles III foi criado, cercado pelas mais diversas regalias por ser um integrante da família real, pode ter contribuído para essa personalidade explosiva e exigente. “Criado a pão de ló e pêra com leite, está mal acostumado para caramba”, disparou.