Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Andressa Urach passa o bastão para Deolane Bezerra: ‘me vi todinha ali’

  • Roberta R 

O ano era 2013, a Record lançava a sexta edição de seu reality de sucesso: A Fazenda. No elenco, muitos nomes conhecidos da televisão brasileira. Da edição, muitas cenas marcantes acabaram se eternizando na memória dos fãs do programa.

PUBLICIDADE

Foi naquela edição, por exemplo, que Denise Rocha, Bárbara Evans e Mateus Verdelho se desentenderam com Andressa Urach, presenteando ao país uma das cenas mais bizarras da televisão brasileira: a disputa de cusparada entre Urach e Verdelho.

O passado repleto de tretas do programa deixa sempre os fãs com a expectativa do que pode estar por vir. Isso porque os fãs sempre esperam que a edição seja repleta de brigas e bastante confusão. Este ano, quem parece estar determinada a entregar tudo isso é Deolane Bezerra.

PUBLICIDADE

O programa mal começou e a advogada já se estranhou com vários participantes, em especial Deborah. E foi exatamente esse desentendimento que chamou a atenção dela, Andressa Urach. Pelas redes sociais, a ex-peoa “passou a coroa”.

Nova Andressa Urach. Gente, até a briga de peitos com a Denise [Rocha]. Estou chocada (risos). Me vi todinha ali…, afirmou.  A “briga dos peitos” foi outra marca registrada de Urach em sua edição do programa.

As regras do reality proíbem claramente a troca de agressões físicas, por isso os participantes devem manter o controle e não partir para a violência física em nenhuma circunstância. No entanto, a troca de ofensas verbais não é proibida.