Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Anitta abre o jogo e diz sobre Jair Bolsonaro: ‘Governa para os que pensam como ele’

A cantora Anitta participou de uma live com Laura Tobon, do canal E! Latin America, onde falou de vários assuntos, inclusive sobre a pandemia do coronavírus e também a situação política do país.

PUBLICIDADE

A funkeira que ultimamente tem sido cobrada nas redes sociais para se posicionar a respeito de vários assuntos que dizem respeito principalmente a política, resolveu expor sua opinião e disse que Jair Bolsonaro deveria governar para todos e ‘não só para os que pensam como ele’.

A funkeira disse que o Brasil encontra-se dividido em duas partes porque o presidente fica afirmando que o coronavírus não é tão prejudicial como estão dizendo. Segundo Anitta, isso faz com que algumas pessoas concordem com Bolsonaro e outros acabam optando por seguir as determinações dos especialistas.

PUBLICIDADE

A cantora explicou que um dos motivos de aumentar o nível de contaminação e também de mortos seria justamente isso, pois muitas pessoas não estão acreditando na pandemia e acabam colocando não só a própria vida em risco, como também de familiares e amigos.

Anitta garantiu que está ficando isolada em casa, só que o ‘Brasil como um todo está complicado’. Ela contou que no Rio de Janeiro já estão abrindo tudo e que o comércio de um modo geral está funcionando, o que faz com que o transporte público fique lotado e as ruas repletas de pessoas.

Quando questionada sobre o que mudaria no Brasil, se tivesse esse poder, Anitta foi logo respondendo: ‘O presidente’. A cantora disse que Bolsonaro deveria governar para todos os brasileiros e não só para aqueles que pensam como ele.