Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Anitta recebe alta do hospital, mas preocupa a todos com desabafo: “Estou passando muito mal”

Os fãs da cantora Anitta ficaram imensamente preocupados quando a assessoria da cantora informou que ela estava internada. A funkeira, que é sempre interativa e tem uma vida agitada, sentiu-se mal na quinta-feira, dia 25 de junho, e foi levada rapidamente para a emergência do hospital, onde permaneceu internada por dois dias.

PUBLICIDADE

Após realizar uma série de exames, como tomografia e outros procedimentos de imagem, a cantora recebeu o diagnóstico de trombose, que é quando um ou mais coágulos se formam em uma das grandes veias do corpo. A doença é perigosa, pois, segundo a medicina, o trombo pode se deslocar até o coração, cérebro ou pulmão, podendo deixar sequelas ou levar a óbito.

Como prevenir a trombose Veja dicas para evitar problema que

PUBLICIDADE

Por conta da pandemia de coronavírus, as internações tendem a ser mais curtas, os médicos tentam liberar seus paciente o quanto antes, para que continuem o tratamento em casa, onde é mais seguro contra a contaminação da covid-19. E por conta disso, a cantora já recebeu alta e está se recuperando e sendo muito bem assistida e cuidada na casa de seu namorado, Gui Araújo.

Páginas: 1 2