Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Antes e depois: Ex-missionário evangélico se torna mulher trans e deixa recado para pastores

O evangélicos estão acostumados a ouvirem testemunhos de pessoas que foram transformadas, muitos dizem mudar de vida para se transformarem em missionários, pastores ou outra modalidade de líder espiritual.

PUBLICIDADE

Mas o testemunho do ex-missionário publicado nas redes sociais, na última sexta-feira, dia 31 de julho, é completamente o inverso e tem causado grande polêmica entre o público gospel.

Em um vídeo com duração de cerca de 8 minutos, o ex-missionário Junior Castro contou que agora se chama Júlia Helena Moreira e se transformou em uma mulher trans militante LGBTQI+.

PUBLICIDADE

Em seu testemunho, Júlia Helena, que foi criada em uma igreja evangélica, quebrou o tabú e contou que sempre se sentia como uma mulher, mas, por conta dos ensinamentos da igreja, achava que aquilo seria uma maldição, até que decidiu jogar tudo para o alto e se assumir de vez.

Ainda em seu discurso, Júlia conta que chegou a se candidatar a obreiro credenciado na Igreja Universal do Reino de Deus, mas não deu certo e mudou de instituição. Algum tempo depois, já congregando na Igreja Pentecostal, foi consagrado a missionário, através de profecia e de revelações.

Antes de concluir sua fala, ela aproveita a ocasião e manda um recado para líderes evangélicos e pastores, aconselhando-os a não ignorar o ser humano e observar aqueles que têm tais características, sem julgamento ou condenação, cientes de que estes indivíduos sofrem para se assumir e viver sendo quem realmente são interiormente. Confira o antes e depois de sua mudança de gênero:

Confira o vídeo da mesma abaixo:

https://www.instagram.com/p/CDT4212D0XU/