Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Antonio Fagundes dá resposta seca para Patrícia Poeta e gera climão: ‘Não sabia’

Nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, Antonio Fagundes causou um climão no programa ‘Encontro’ após ter dado uma resposta bem sincera a uma pergunta que foi feita por Patrícia Poeta. Fátima Bernardes deixou o comando do programa ‘Encontro, após mais de dez anos. Com isso, Patrícia Poeta e Manoel Soares foram escolhidos para dar continuidade ao programa matinal.

PUBLICIDADE

E o público não parece nada satisfeito com algumas atitudes de Patrícia Poeta. Agora, nem os convidados parecem confortáveis com a forma que a apresentadora escolhe se expressar.

Tudo isso ocorreu enquanto a comunicadora questionou se o ator sabia que o personagem Tadeu, da novela Pantanal, tinha usado uma camiseta em homenagem a um de seus personagens mais marcantes.

PUBLICIDADE

“Não sei se você viu o Tadeu com usando uma camisa homenageando o seu inesquecível personagem”, comentou ela, ao vivo.

O personagem em questão era Bruno Mezzenga, da novela ‘Rei do Gado’, que fez muito sucesso no Brasil.

“Não, eu realmente não sabia”, rebateu o ator, sem se importar muito com o que ela iria pensar.

Com bastante jogo de cintura, Patrícia, tentou ao máximo reverter o climão e disse que agora ele estava sabendo.

Vendo a situação, Manoel Soares, entrou na conversa e fez uma piada. Contudo, Antonio, apenas deu um leve sorriso de canto e encerrou o assunto.

Recentemente, Patrícia compartilhou em suas redes sociais que o programa ‘Encontro’ está expressando uma alta em sua audiência.