Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Ao vivo, Padre Fábio de Melo tenta responder qual seu maior pecado para Maisa, mas o inesperado acontece

No último sábado, dia 18 de julho, o padre Fábio de Melo participou do programa da Maisa, no SBT, que tem fama de não ter papas na língua e falar o que lhe vem à cabeça.

PUBLICIDADE

O pároco estava se sentindo bastante a vontade, até que foi pego de surpresa com uma pergunta de Maisa que o colocou contra a parede. O momento único e inusitado aconteceu quando a entrevistadora o perguntou qual teria sido o seu maior pecado.

Como a entrevista era online, o padre e cantor Fábio de Melo tinha duas opções, responder ou fingir que a chamada em vídeo teria caído, e não é que o religioso usou desse artifício para escapar da pergunta de Maisa.

PUBLICIDADE

Padre Fbio de Melo d conselho nada cristo Masa

Desconcertado, o sacerdote até começou respondendo e disse que seu maior pecado foi cometido ainda na adolescência, aos 16 anos de idade, mas quando os internautas e a entrevistadora se animaram achando que ele completaria a resposta, o padre simplesmente fingiu que a conexão estava ruim e conseguiu se esquivar.

Isso só fez aumentar a curiosidade dos telespectadores que ainda especulam que pecado seria esse, outros comentaram nas redes sociais que ficaram de cara com o padre fingindo que a videoconferência havia falhado por conta da conexão.

Na verdade, nem o padre esperava tal pergunta da contratada do SBT, visto que o assunto antes abordado seria sobre a pandemia, como temas sobre medidas de enfrentamento à covid-19 e higiene pessoal.