Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Aos 20 anos, Maisa Silva decide morar sozinha, deixa a casa dos pais e explica o motivo; foto do novo lar é divulgada

A apresentadora Maisa Silva reservou alguns minutinhos da tarde da última quarta-feira (14) para interagir com os seus fãs por meio das redes sociais.

PUBLICIDADE

Nos Stories do Instagram, a influenciadora digital abriu a caixinha de perguntas e respostas, sanando algumas das principais curiosidades dos seus admiradores. Neste instante, a jovem de 20 anos revelou a saída em definitivo da casa de seus pais, além de exibir a primeira foto pública de seu novo lar.

Com a revelação, um seguidor quis saber o motivo pelo qual Maisa Silva deixou a casa dos pais. Em resposta, a influenciadora digital explicou que, por conta dos compromissos profissionais na cidade de São Paulo, vinha perdendo muitas horas do dia com o trânsito caótico da capital paulista, trazendo um grande incômodo e comprometendo a sua qualidade de vida.

PUBLICIDADE

Por isso, a jovem decidiu investir em seu primeiro imóvel próprio, onde deve morar a partir de agora. Maisa Silva quer deixar a nova casa do seu jeito, criando um ambiente aconchegante para receber os amigos e os familiares, além de repousar com muita tranquilidade.

Na imagem a seguir você pode ver uma foto do novo lar.

Reprodução/Instagram

No mesmo story, a apresentadora postou uma foto da escadaria do novo imóvel, seguido pelo texto em que dá as explicações sobre a mudança.

Maisa demonstrou muita empolgação em poder criar o seu próprio “cantinho” a partir de agora.

Ainda que tenha deixado a casa dos pais como residência fixa, Maisa Silva garante que o local sempre será o seu lar. A apresentadora pretende visitar os genitores com frequência, especialmente pelo fato de trabalharem juntos.