Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Aos prantos, homem internado acompanha por vídeo nascimento de seu filho

Casados há mais de 14 anos, Fábio e Patrícia, são pais de Bianca e Pedro, a primogênita tem 6 anos de idade, enquanto Pedrinho nasceu enquanto seu pai estava lutando pela vida em um leito de hospital em Chapecó.

PUBLICIDADE

Solidários com a situação de saúde do pai, a equipe do hospital decidiu organizar uma videochamada para que ele acompanhasse o momento exato do nascimento de seu filho.

A enfermeira assistencial Caroline Frilich Bringhenti disse que foi um momento jamais visto por toda equipe, não houve quem não se emocionasse com aquele momento único.

PUBLICIDADE

Pai acompanha via celular nascimento do filho Foto ReproduoNSC TV

Fábio está internado após ter 50% do seu corpo queimado em um acidente de trabalho, quando fazia ajuste de restabelecimento da energia elétrica no estado após a passagem do “ciclone bomba“.

Agora que Pedro nasceu forte e com muita saúde e tudo deu certo, Patrícia revela que seu maior sonho no momento é ver seu esposo recuperado e que volte logo para casa, para conhecer seu filho pessoalmente e juntos viverem felizes em família.

Beb Pedro Foto ReproduoNSC TV

Após assistir o nascimento de seu filho, Fábio disse que o momento foi tão mágico que naquele instante nem dor ele sentiu. Nas redes sociais, o ocorrido tem emocionado os internautas, que ao se depararem com essa notícia, que apesar de triste pelo acidente, ficam felizes por ele ter tido a chance de ver seu filho vindo ao mundo com saúde, mesmo que tenha sido virtualmente.