Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Apontada como suposta amante de Luciano Huck, influenciadora digital faz deboche: “No escondidinho é mais gostoso”

Uma fake News ganhou força nas redes sociais ao afirmar que a influenciadora digital Gkay era amante do apresentador global Luciano Huck. A fake News começou a circular na última sexta-feira (8), através de um perfil de fofoca.

PUBLICIDADE

A postagem mentirosa rendeu grandes deboches por parte da humorista Gkay, que decidiu se pronunciar. Gkay usou o seu perfil oficial no Instagram para contar aos seus seguidores a respeito dos rumores que envolviam o seu nome e Luciano Huck, esposo de Angélica.

Através de uma sequência de stories ela abordou o tema e questionou o que as pessoas tomam para acordar e sair inventando coisas tão sérias como essa. Disse também que será mais um processo que ela iria ganhar. Em tom de deboche, ela disse “Lu”, em uma referência a Luciano Huck e brincou dizendo que no “escondidinho” tudo seria melhor.

PUBLICIDADE

Ela mostrou um print da publicação com a falsa notícia e solicitou que a plataforma “Instagram”, tomasse alguma atitude em relação ao perfil que está divulgando notícias falsas ao seu respeito.

Em outro vídeo publicado nos stories ela perguntou onde estava o Instagram para eliminar esse perfil. Disse também que não é a primeira vez que esse perfil faz publicações absurdas ao seu respeito, porém dessa vez o admin do perfil teria ido longe demais. Até o momento Gkay não confirmou se realmente abriu um processo. Luciano Huck e Angélica também não se pronunciaram sobre esse acontecimento.