Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Após câncer, Ana Maria Braga enfrenta nova luta que poucos esperavam que ela fosse vencer

A apresentadora Ana Maria Braga é uma das mais famosas e queridas apresentadoras da televisão brasileira. Ela está no ar nas telas há algumas décadas com um consagrado sucesso desde a RecordTV e agora no comando do “Mais Você”, programa matinal da TV Globo.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga está com 71 anos de idade e enfrentou um quarto câncer, dessa vez na região pulmão. Recentemente ela fez uma entrevista com Fátima Bernardes e na ocasião ela contou que, enfim, está curada da doença, depois de fazer um tratamento inovador no país.

“Fui fazer os exames para saber em que pé que estava, se tinha dado certo. Ontem quando terminei o PET Scan, o pessoal que participou do exame de imagem saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez com o de ontem, sumiu tudo”, disse muito empolgada a rainha das manhãs da emissora dos Marinho.

PUBLICIDADE

Ana aproveitou a oportunidade para mandar um recado para os telespectadores. Ela conta que é preciso prestar muita atenção aos sinais do corpo e qualquer anormalidade é para procurar um médico com urgência. Ela ressalta que é muito difícil marcar um exame no país, mas é para as pessoas não desistirem.

Páginas: 1 2