Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Após dar à luz a gêmeos, filha de Xuxa faz desabafo sobre sua barriga e mostra como está: ‘Não sei se volta’

Isabella Scherer é atriz e filha do ex-nadador profissional, Xuxa. E de forma recente, ela deu à luz aos seus dois bebês, os gêmeos, Bento e Mel. Com isso, durante toda a sua gestação, a famosa chegou a compartilhar cliques de toda a evolução e muitos seguidores se assustaram com o tamanho de sua barriga, chamando atenção por onde ela passava.

PUBLICIDADE

Os fãs da filha do Xuxa conseguiram acompanhar todo o procedimento do nascimento dos bebês. E assim que ela teve as crianças, precisou ficar um tempo na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), para conseguir cuidar de sua saúde, já que sua pressão chegou a subir bastante.

E após ter retornado para sua casa, a atriz abriu uma caixinha de perguntas e resolveu responder algumas dúvidas que seus fãs tiveram em relação a sua gravidez e o nascimento dos gêmeos.

PUBLICIDADE

A loira chegou a falar sobre a mudança que ocorreu em seu corpo após a gestação. E diante disso, um seguidor fez o questionamento se a barriga de Isa já havia retornado ao normal.

Muito sincera, ela chegou a mostrar um vídeo que mostra sua barriga atualmente nos Stories de seu Instagram.

“Nessa luz não dá para ver, [mas] está com muita estria. E o umbigo não sei se volta não”, disse ela, sendo bem sincera em relação ao que acha de sua barriga.

Isa ainda continuou respondendo outras perguntas de seus seguidores.