Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Após ex-goleiro Bruno ter fugido com dinheiro da vaquinha online, seu filho decide processá-lo por outro motivo

Bruninho é o filho do ex-goleiro, Bruno Fernandes, e da modelo, Eliza Samudio. Recentemente, ele tomou a atitude de processar o pai, após ter sido noticiado que Bruno chegou a fazer uma vaquinha nas redes sociais para conseguir arrecadar dinheiro para pagar a pensão que devia ao seu filho, contudo, acabou sumindo com a quantia e ninguém sabe de seu paradeiro.

PUBLICIDADE

Bruninho está exigindo pensão até os 25 anos e também indenização por danos morais. Lembrando que o seu pai é acusado de ter tirado a vida de Eliza de forma cruel, além de ter ocultado o corpo da modelo que não foi encontrada até os dias atuais.

E por ter apenas 12 anos de idade, o menino está sendo representado pela avó, Sônia Moura, que é a responsável por cuidar dele desde que sua mãe faleceu.

PUBLICIDADE

A Justiça determinou que ele devia pagar 90 mil reais ao menino, e caso o contrário, seria preso. Por este motivo ele está com um pedido de prisão em andamento. Na vaquinha virtual, ele conseguiu arrecadar 20 mil, porém, jamais repassou a quantia e ainda fugiu com o valor.

Em sua defesa, Bruno alega que o valor que o seu filho pediu é muito maior do que ele pode pagar e que teria que penhorar os seus bens para conseguir. Com isso, ele tenta conseguir que o valor seja reduzido para apenas 30 mil.