Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Após ouvir gritos vindos de um casarão em ruínas, vizinho chama os agentes e eles encontram crianças de 4 e 5 anos sozinhas e com fome no local

Os agentes de segurança do programa Lapa Presente estavam fazendo patrulhamento na redondeza e entraram em um casarão em ruína na rua da Lapa, após ouvirem gritos de crianças no interior do local. Já era noite, por volta das 23 horas, e, quando entraram na casa, havia duas crianças, uma de 4 e outra de 5 anos de idade.

PUBLICIDADE

Os pequenos estavam sozinhos. Segundo os agentes de segurança, um vizinho parou eles no caminho e falou que tinha ouvido gritos vindos da casa do número 83. Então, os profissionais rapidamente foram ao local, também acompanhados por esse vizinho.

Quando eles chegaram na casa abandonada, abriram o portão e entraram na residência, constataram que havia duas crianças sozinhas, que estavam com fome e assustadas. Elas haviam sido deixadas naquele lugar desde a manhã daquele dia.

PUBLICIDADE

Os agentes fizeram vistoria em todo local e encontraram drogas, cigarros, 6 celulares, um tablet. No momento da vistoria, chegou a avó das crianças. Os agentes chamaram a Polícia Militar, que compareceu ao local.

Páginas: 1 2