Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Após passar um mês fugindo da polícia ladrão é encontrado dentro de urso de pelúcia

Este caso viralizou e chamou a atenção de milhares de pessoas de todo o mundo, um jovem de 18 anos, que era procurado pela polícia passou um mês em fuga e foi encontrado dentro de um urso de pelúcia gigante.

PUBLICIDADE

De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia da Inglaterra, terra da ‘Rainha’, o ladrão de carros identificado como Joshua Dobson, estava conseguindo despistar a polícia usando uma um refúgio impensável.

A polícia inglesa chegou até Joshua Dobson após vários dias de investigação e a realização de inúmeras diligências, os agentes de segurança encontraram o meliante na cidade de Rochdale, que fica na região noroeste da Inglaterra.

PUBLICIDADE

A polícia informou para mídia local que ao entrar em uma residência percebeu que um urso de pelúcia gigante “estava respirando”.

O urso de pelúcia no qual o ladrão estava escondido tem cerca de 1,5 metro de altura, o suspeito entrou dentro do brinquedo por um rasgo feito no bumbum do bichinho de pelúcia.

Joshua Dobson roubou um carro, parou em um posto para abastecer o veículo e em seguida fugiu do local. Por causa dos crimes ele foi condenado a 9 meses de prisão e desde então estava foragido.

A maneira estranha e inusitada sobre a prisão do jovem só veio a público durante o seu julgamento que aconteceu no último dia 5 de agosto.

Os crimes imputados a Joshua Dobson aconteceram no último mês de maio de 2022.