Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Após perder marido para Covid-19, ela transformou sua dor em solidariedade e, ao invés de flores, pediu aos amigos que mandassem doações para ajudar ao próximo

Uma mulher chamou atenção nas redes sociais pelo seu gesto de empatia. Recentemente, ela perdeu o marido devido às complicações da covid-19 e, em meio à dor, tristeza e a saudade, ela transformou seu sentimento em uma ação de solidariedade.

PUBLICIDADE

Patrícia Almeida e seu esposo tinham o histórico de estarem sempre envolvidos em projetos sociais, ajudavam famílias carentes.

Porém, em meio a pandemia, seu marido testou positivo para o coronavírus. Como as complicações de saúde foram se manifestando a cada dia mais e o quadro clínico piorando, ele foi levado para o hospital, mas não resistiu.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas queriam enviar flores para o esposo de Patrícia, entretanto, como eles eram envolvidos em projetos sociais, ela pediu para que os amigos não enviassem coroas de flores. Ao invés disso, pediu que enviassem alimentos para doação, para ajudar as famílias que estão passando por necessidades neste momento de crise.

Tal atitude de Patrícia chamou a atenção dos internautas, ao conseguir pensar no próximo mesmo quando estava sentindo tanta dor e saudade. Em razão disso, muitas foram as pessoas que se envolveram no projeto e enviaram cestas básicas e alimentos para ajudar a famílias carentes.

Páginas: 1 2