Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Após revelar voto, Malvino Salvador afirma que colegas o evitam e dispara: ‘to nem aí’

  • Roberta R 

Malvino Salvador declarou recentemente seu voto para reeleição do presidente Bolsonaro nas eleições deste ano. O ator falou abertamente sobre o assunto em entrevista e dividiu opiniões. Voltando a falar sobre o assunto, o ator deu ainda mais detalhes sobre sua opinião.

PUBLICIDADE

Salvador afirmou não ser “bolsonarista”, mas sim “contra Lula”. Na opinião do ator, o ex-presidente não fez um bom governo e não tem o que oferecer de crescimento ao país. Nesse caso, conforme explicou, ele afirmou que vota em Bolsonaro.

“Eu não sou Bolsonaro. Sou contra Lula. Voto em qualquer um menos no candidato do PT e como estou vendo o andamento deste pleito, o meu voto vai ser no Bolsonaro. A administração do PT na minha opinião não contribui em nada no crescimento do país.”

PUBLICIDADE

O ator ainda revelou que, desde que revelou seu voto, alguns colegas passaram a evita-lo. Para o ator, apesar de ser “chato”, a situação não chega a afeta-lo. Malvino afirmou que não “está nem aí” com o afastamento dos colegas.Na mesma entrevista, o ator exaltou valores democráticos e esclareceu que não tem problemas  com ninguém.

O ator deu a declaração enquanto falava sobre a possibilidade de cruzar com pessoas de pensamento diferente ao seu. Para o ator, é importante o convívio de diferentes ideias num mesmo espaço.

Ele reforçou que não tem problemas com ninguem, enquanto esclarecia sua opinião.

Na carreira, Malvino deixou a Globo e chegou a ser confirmado no Prime Video.