Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Após ser preso, depoimento do ator José Dumont à polícia causa perplexidade

A notícia da prisão do ator José Dumont, de 72 anos, que foi detido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro sob suspeita de pedofilia, caiu como uma bomba nos bastidores da Globo e para seus fãs e admiradores.

PUBLICIDADE

José Dumont foi preso em flagrante na última quinta-feira (15), sob a acusação de estupro de vulnerável contra um menino de 12 anos e pelo armazenamento de imagens desse tipo envolvendo crianças.

Ainda segundo as investigações realizadas pelos agentes de segurança, o ator se valeu da fama e da vulnerabilidade financeira da vítima para se aproximar e fazer investidas contra o menino.

PUBLICIDADE

Câmeras de segurança flagraram o ator beijando na boca e acariciando o garoto, foi a partir de então que as investigações foram iniciadas.

Após se preso e conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav), o ator prestou depoimento e afirmou que as imagens de pornografia infantil encontradas em seu celular e no computador faziam parte de um estudo para um novo personagem que ele faria em breve.

Veja o que ele comentou na íntegra a seguir.

Páginas: 1 2