Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Após tantas críticas, Gretchen mostra reconstrução do seu umbigo e faz pedido para internautas: ‘Cansou já, né?’

Nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, a cantora Gretchen chegou a mostrar como ficou o seu umbigo após ter conseguido o reconstruir.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, ela apareceu de biquíni e ainda realizou um desabafo sobre os comentários que precisa ler de pessoas alegando que ela não tem umbigo. Diante disso, ela resolveu mostrar o resultado de toda a cirurgia que passou para conseguir reconstruir o orifício.

“Essa história do meu umbigo cansou já, né? Não tem nem graça mais. Vocês ficam falando de uma coisa tão sem nexo, tão sem graça”, disse ela, desabafando sobre toda a situação.

PUBLICIDADE

Ademais, ela abaixou a câmera e mostrou o seu ‘novo’ umbigo e ainda disse para as pessoas que enquanto elas ficam pensando se ela tem ou não, um umbigo, ela está em uma praia, relaxando e aproveitando ao máximo.

Gretchen chegou a ficar um bom tempo sem ter o umbigo por conta de ter passado por uma abdominoplastia, que levou o orifício embora. Agora, após algum tempo, ela realizou a reconstrução e já está tudo nos conformes.

Veja a publicação que ela fez no Instagram com o desabafo a seguir.

Páginas: 1 2