Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Após ter cinco filhos, mulher descobre que está grávida de quadrigêmeos no MT

Uma mulher de 38 anos, da região de Sinop, no Mato Grosso, se assustou ao descobrir que estava grávida de quadrigêmeos.

PUBLICIDADE

A mulher foi identificada pelo nome de Roseni dos Santos da Silva, já sendo mãe de outras quatro crianças. Além disso, ela chegou a perder o quinto filho após a criança ter se desenvolvido fora do útero, com isso, jamais pensou que iria engravidar novamente, visto os problemas de saúde que enfrentou na última gestação.

Segundo canais de comunicação, no primeiro ultrassom que foi feito por Roseni foi mostrado uma grávida de gêmeos. Logo em seguida, ao fazer a segunda ultrassom, apareceu o terceiro bebê. E na terceira ultrassom, foi quando Roseni descobriu que está esperando quatro bebês de uma vez.

PUBLICIDADE

Ao descobrir a gravidez de quadrigêmeos, Roseni precisou passar por diversos exames e foi diagnosticada com alguns problemas de saúde, como pressão alta e algumas artérias do coração entupidas. E devido a este quadro, sua gravidez é considerada como de extremo risco.

“Não queria nem contar para meu esposo, pensei em contar só quando fizesse a última ultrassom pra ver. Mas um dia não aguentei, olhei pra ele e comecei a chorar, ele perguntou o que tinha acontecido e então contei que eram quatro crianças”, disse Roseni, contando como revelou a gestação ao seu esposo.

Felizmente, Roseni contou que a reação de seu marido foi boa, pois em sua família existem casos de gêmeos. Com isso, ele sempre brincava que iriam ter mais bebês.