Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Após ter sido detonada em polêmica com Giovanna Ewbank, Karina Bacchi apela e mostra ofensas que recebe: ‘Branca nojenta’

Nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, Karina Bacchi voltou a se pronunciar após ter sido alvo de diversas críticas por conta de ter falado mal da forma que Giovanna Ewbank defendeu os seus filhos de ofensas racistas, chegando a dar um tapa na cara da agressora. O episódio aconteceu em Portugal e os vídeos da reação de Giovanna viralizaram nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Karina tentou se desculpar, mas acabou comparando o preconceito contra pessoas negras com algumas das ofensas que recebe nas redes sociais.

“Já fui chamada de branca nojenta, imunda, entre outros milhares de insultos nos comentários das redes sociais”, disse ela, apelando para o que é conhecido como racismo reverso.

PUBLICIDADE

Ela ainda disse que essas ofensas são ditas por pessoas que pedem respeito e garantiu que sente dor ao ver alguém tendo que passar por essa situação.

A influencer ainda disse que teria uma bisavó negra, além de ter dito que também teria outros familiares.

Finalizando o seu recado, ela chegou a insinuar que se solidariza com a dor de Giovanna, dizendo que sente a dor de ela ser mulher e mãe. Karina ainda pediu para que as pessoas fossem mais pacíficas, brandas e amorosas uma com as outras.

A próprio Giovanna chegou a falar sobre o assunto, deixando claro que Karina ter se sentindo mais ofendida com a forma que ela agiu do que com as ofensas racistas, diria muito sobre quem ela é.