Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Após vídeo polêmico do cantor, Samara Felippo detona Naldo Benny: ‘fico chocada’

Naldo Benny acabou sendo alvo de críticas depois de se manifestar contra MC Creu em um tom de ameaça nas redes sociais. A história é longa e envolve também a esposa do cantor, que está atualmente confinada no reality A Fazenda.

PUBLICIDADE

Moranguinho e Creu são desafetos um do outro de longa data. Os dois chegaram a trabalhar juntos, mas estão há 10 anos sem se falar depois de um rompimento profissional cheio de atrito. Porém, os dois corriam o risco de se esbarrar novamente no reality rural.

Naldo reagiu a declarações de Creu, que chegou a chamar Moranguinho de “mau-caráter”. O problema é que, apesar de sair em defesa da esposa, Naldo usou um tom bastante alterado e chegou a fazer ameaças contra a integridade física de Creu.

PUBLICIDADE

O tom foi suficiente para levar a uma onda de críticas contra Naldo, que posteriormente chegou a se retratar e voltar atrás em suas ameaças, afirmando que foi explosivo em sua reação, mas que não agrediria ninguém. Alguns famosos comentaram a situação, como é o caso da atriz Samara Felippo.

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do acontecimento.https://twitter.com/Samara_Felippo/status/1571848376848732164

Pelo twitter, a atriz demonstrou espanto com a situação e criticou o destempero do cantor, além do relacionamento dos dois.

Fico chocada de como ele fala da mulher como propriedade. Ela foi porque ele deixou. Ele tira ela a hora que ele quiser. Esse tipo que em prol da família violenta e faz a mulher de otária e troféu.

Nas redes sociais, a reação de Naldo já vinha dividindo opiniões.