Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Apresentador da Globo morre vítima de COVID-19 e família realiza seu último desejo

Após a morte do apresentador Rodrigo Rodrigues, do SporTV, sua família realiza o seu grande desejo. O apresentador faleceu devido às complicações em decorrência do novo coronavírus, aos 45 anos de idade.

PUBLICIDADE

A família do famoso tornou público um dos desejos que ele iria revelar “em breve”. Rodrigo era pai de Gabriel, um jovem de 24 anos de idade, o qual ele nunca conheceu.

O vocalista da banda The Soundtrackers e amigo do apresentador, Fábio Noogh, revelou mais sobre o filho do amigo. Ele ainda conta que Gabriel ficou ao lado do pai no hospital, nos seus últimos dias de vida.

PUBLICIDADE

Apesar de não ter contato com o filho, Rodrigo o registrou quando o menino tinha 7 anos de idade.O último desejo de Rodrigo, que foi revelado para a mãe do apresentador, incluía o filho dele, Gabriel.

Rodrigo Rodrigues Famlia realiza desejo e revela filho de

O famoso queria incluir o filho no plano de saúde da empresa que trabalhava, além de assumir e revelar publicamente a existência do filho. Além disso, Rodrigo queria compensar de alguma forma o filho, por todo o tempo que esteve ausente e o manteve em oculto.

Fábio, amigo do apresentador, revelou que o filho de Rodrigo é muito parecido com ele, o qual tem até mesmo a voz aguda e a personalidade farrista parecida. Ele ainda conta como o jovem foi prestativo e atencioso com seus avós e com o pai, enquanto o mesmo estava no hospital.

Gabriel, filho do apresentador, é registrado no papel e era sustentado desde os 7 anos de idade por seu pai, apesar de não terem contato.