Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Arnold Schwarzenegger atendia a fãs quando seu segurança percebeu que algo aconteceria

  • Roberta R 

Nos Estados Unidos é muito comum ver celebridades sendo acompanhadas por uma cavalaria de seguranças prontos para resolver qualquer situação que possa oferecer risco. Mas nem sempre se pode ver esses profissionais em ação.

PUBLICIDADE

São muitas as histórias de seguranças se envolvendo em situações até inusitadas apenas para fazer seu trabalho. Outra coisa comum são as brigas com paparazzi. Arnold Schwarzenegger também tem algumas histórias para contar.

Schwarzenegger tem um longo e diversificado currículo. Além de fisiculturista, ele é ator e empresário, e já foi modelo e governador de um dos maiores estados do país.

PUBLICIDADE

O novo caso envolvendo o ator aconteceu recentemente enquanto ele saia de uma academia. Aos 72 anos, Schwarzenegger atendia fãs na saída do estabelecimento quando seu segurança percebeu algo estranho acontecendo.

Acontece que um homem tentava roubar uma bicicleta que pertencia a Schwarzenegger. A bicicleta em questão era uma peça modificada e personalizada, de grande valor. O segurança agiu de forma intensa para impedir o roubo.

Páginas: 1 2