Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Arthur Aguiar abre o coração sobre rejeição de ex-BBBs após sua vitória: ‘falta respeito’

Arthur Aguiar foi o grande campeão do BBB22, mas ao mesmo tempo que possui uma grande legião de fãs, também amarga um gosto de rejeição muito grande. O ator e cantor não passa batido por ninguém, ou é amado, ou é odiado.

PUBLICIDADE

Com a vitória, inevitavelmente, Arthur atraiu muitos olhares e agora sente o peso do pós-reality. Acompanhado da família, em especial a esposa e a filha, Arthur foi acompanhado pelo Fantástico em sua volta à realidade, em reportagem que foi ao ar na noite deste domingo (01).

Ao longo da entrevista, ele falou sobre vários assuntos, inclusive sobre o sentimento de rejeição após o fim do programa. Arthur admitiu que não acha fácil lidar com as críticas e a rejeição e ressalta que, apesar de tudo, não foi ele quem decidiu o resultado do jogo.

PUBLICIDADE

Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro“, refletiu o ator.

Mesmo ganhando o programa, Arthur lida com muitas críticas. Uma das principais críticas diz respeito a maneira como o ator sempre afirmava que estava sozinho e como se fechava quando era contrariado. Para Maíra Cardi, sua esposa, um dos motivos desse comportamento do marido está na infância dele.

Arthur então lembra que convivia pouco com a mãe, que trabalhou muito para sustentá-lo sozinha, já que seu pai não era presente. Ele lembra ainda que o pai ficou distante por 18 anos e, quando voltou para sua vida, conviveu por pouco mais de dois anos e morreu.

Para Arthur, ele é alvo de um julgamento injusto. “Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso”, pondera.