Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Arthur Aguiar entrega bastidores do afastamento de Maíra Cardi das redes sociais: ‘sofrendo ameaças’

Arthur Aguiar é o campeão do BBB22 e sabe que tem uma grande legião de fãs para atender. Pelas redes sociais, ele faz o possível para manter todos atualizados e conversar com todos os seguidores, mas nem sempre o assunto é leve.

PUBLICIDADE

Recentemente, a esposa do artista, Maíra Cardi, anunciou sua decisão de se afastar das redes sociais. A empresária explicou que estava cansada depois de meses de dedicação intensa, inclusive ao próprio reality show, do qual Arthur saiu vencedor.

Mas não é apenas cansaço que influenciou na decisão da empresária, ao que tudo indica. Arthur abriu o jogo e entregou que Maíra chegou a ser alvo de ameaças nas redes sociais, embora não tenha dado grandes detalhes sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Arthur estava conversando com os fãs e explicou que vai respeitar a decisão da esposa, adiantando que não vai filma-la ou expô-la em suas redes sociais. Mas o cantor e ator também entregou um pouco mais sobre os bastidores.

“Nem consegui me inteirar de tudo mas só o que eu já sei já é muito pesado. Além disso infelizmente ela está sofrendo algumas ameaças., mas isso eu deixo pra depois, se ela quiser contar, ou mais tarde eu conto, mas tenho que respeitar o espaço dela e o tempo dela”

Para o futuro, Arthur pretende se dedicar a carreira musical. O ex-brother chegou a recusar um contrato com a Globo para ter liberdade em suas decisões daqui para frente.