Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Arthur Aguiar não poupa detalhes ao narrar primeira noite com Maíra Cardi

Arthur Aguiar se consagrou como o grande campeão do BBB22 na noite desta última terça-feira (26). O marido de Maíra Cardi ficou confinado por 100 dias, ganhando o coração do público que acompanhava o programa da Globo.

PUBLICIDADE

Depois desse tempo longe da família, o ator finalmente os reencontrou e teve uma primeira noite na companhia da esposa. O ex-Rebelede não poupou detalhes ao dizer para o seu público como foi esse momento na companhia da também ex-BBB.

Arthur Aguiar conta como foi noite com Maíra Cardi

Depois de uma série de compromissos profissionais que ele precisou cumprir após vencer o reality show, o ator pôde finalmente descansar e estar junto da família. Inicialmente disse que só conseguiu dormir depois de 40 horas após a final e que estava pensando muito em dormir junto com a esposa.

PUBLICIDADE

“Em dormi juntos, e quando eu falo não tem a ver com sexo, falo em dormir juntos, abraçado, sentir o cheiro. Estar com ela ali, tinha muito mais a ver com isso”, falou ele em uma entrevista para o colunista Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’.

Em outro momento da fala, o ator disse que comemorou a possibilidade de poder finalmente dormir sem nenhuma pessoa assistindo. Contou que não tinha ninguém vendo, não precisava colocar microfone e que não tocaria nenhum despertador ou nenhuma luz acenderia na sua cara.

Arthur Aguiar faz confissão inédita

Arthur Aguiar usou as redes sociais para desabafar sobre o seu estado de saúde, nos momentos finais do programa. O ator contou que estava no limite do seu emocional, por isso estava ‘rabugento’ nos últimos dias e ficando sempre na defensiva.