Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Arthur Aguiar revela se está participando de grupo do WhatsApp com ex-BBBs

Arthur Aguiar foi um dos participantes do Big Brother Brasil 2022. Arthur conseguiu ganhar atenção do público brasileiro e acabou se tornando o grande ganhador desta edição, recebendo muitos votos para ganhar o prêmio milionário. Apesar disso, o ator não parece ter mantido um bom relacionamento com a maioria dos ex-BBBs que estavam nesta edição. Não é à toa que ele foi a vários paredões durante sua estadia dentro da casa, tendo que passar pelas mais diversas situações.

PUBLICIDADE

Diante disso, surgiu a dúvida se ele realmente está em um grupo do Whatsapp que foi criado com todos os antigos participantes ou não. E o famoso resolveu responder.

“Se tem (um grupo) não estou participando, mas deve ter”, declarou ele.

PUBLICIDADE

A resposta de Arthur só mostra como a relação com os ex-brothers não é exatamente a das melhores.

No dia 101 do programa, no qual reuniram todos os participantes novamente, a postura de Aguiar foi criticada, pois muitos disseram que ele estava se isolando e que não estava aproveitando a festa.

Dentro da casa, as maiores alianças que Arthur formou foi com DG, Scooby e PA. Contudo, no decorrer de toda a edição, eles tiveram algumas divergências, em questão de estratégias e a forma de pensar, assim mostrando que não era uma aliança tão forte. Uma prova é que tanto Scooby quanto Arthur concordam que no momento, não terão uma amizade fora da casa, pois não se consideram próximos um do outro.