Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Ator de Hollywood famoso como ‘Flash’ acredita ser ‘novo Messias’ e tem altar para si mesmo

Ezra Miller é uma das figuras mais controversas e polêmicas de Hollywood em atividade. O ator já vinha enfrentando uma série de problemas legais, mas agora novos detalhes foram divulgados e causaram ainda mais perplexidade.

PUBLICIDADE

O nome do ator voltou a ficar em alta depois de uma reportagem da Vanity Fair, uma revista de grande circulação nos EUA, publicou um artigo falando sobre o ator e o “declínio” de sua carreira. Miller lida não apenas com transtornos mentais, como também com dependência de drogas e problemas com a polícia.

Chamou a atenção na publicação a riqueza de detalhes com que uma propriedade do ator foi descrita. Miller possui uma fazenda em Vermont, nos EUA, onde, segundo a publicação, possui telefones de mulheres que o visitaram ao longo dos últimos tempos, armas, maconha, figurinos do Flash e um altar à si mesmo.

PUBLICIDADE

Miller fez muito sucesso atuando em filmes de grande destaque, como “Precisamos falar sobre Kevin”. Depois disso, acabou chegando ao grande público quando interpretou o super-herói Flash.

Segundo a publicação da revista, Ezra teria a crença de que é o novo Jesus Cristo e manteria um altar para si mesmo no imóvel. A publicação ainda detalhes como, segundo fontes, o ator obrigaria algumas mulheres a idolatra-lo diante do altar.

O ator não se manifestou sobre o artigo publicado, mas recentemente chegou a publicar uma carta pedindo desculpas pelas recentes polêmicas envolvendo seu nome. No comunicado, Ezra afirma estar sofrendo de crises e que começou um novo tratamento.