Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Ator da série ‘Empire’ é preso por violência doméstica; Bryshere Gray ficou famoso pela série, que teve outro protagonista com problemas na polícia

A polícia de Goodyear informou a prisão de Bryshere Gray, ator de 26 anos conhecido pela participação na série em “Empire”. Gray foi denunciado pela esposa por violência doméstica e foi preso na frente da casa da mulher.

PUBLICIDADE

A polícia afirmou que policiais atenderam a um chamado na linha de emergência. Pela linha, uma mulher se apresentou como esposa do ator e entregou o endereço da casa. O ator ainda resistiu a prisão, mas acabou se entregando com a chegada da equipe de elite, SWAT.

A mulher foi encaminhada para um hospital local onde foi tratada e liberada. De acordo com o comunicado da polícia, a mulher foi encontrada com inúmeros ferimentos visíveis. A mulher não teve o nome divulgado.

PUBLICIDADE

Gray foi preso e encaminhado para uma cadeia do Arizona. Ainda não foram divulgados detalhes do caso, tampouco se Gray vai ter direito a pagar fiança. O ator ainda não se manifestou publicamente sobre o caso.

Continua na próxima páginaDe acordo com o site Wreg, a mulher conseguiu fugir de casa e pedir socorro a um motorista que passava pela rua. Com ajuda dessa pessoa, ela conseguiu usar um telefone de uma loja de conveniência. Ela foi acolhida em um posto de gasolina.

https://www.facebook.com/GoodyearPolice/photos/a.760872617359599/3506996572747176/?type=3

A mulher afirmou ter sido agredida diversas vezes e ainda acusou o ator de ter tentado estrangulá-la. Gray recebeu a polícia, mas relutou em sair de dentro da casa, só concordou em sair com a chegada da SWAT.

Jussie Smollett, também ator na série, já foi indiciado

Gray agora é o segundo ator da série a ter problemas com a Justiça. Antes, Smollett foi indiciado por ter feito falsa denúncia a polícia. Em 2019, ele afirmou ter sido vítima de um ataque racista perpetrado por apoiadores de Trump.

Smollett chegou a ter o caso arquivado, mas uma nova decisão da promotoria norte-americana anunciou um novo indiciamento.